Tirocínio docente

Como o Mestrado em Crítica Cultural começou suas atividades em agosto de 2009, seus mestrandos só começarão o Tirocínio Docente no terceiro semestre. Ou seja: a partir de agosto de 2010. E nossas estratégias para o Estágio Docente envolvem três direções, a saber:

a) colocar o pós-graduando em atividade docente junto a graduandos dos cursos de letras não só do Campus de Alagoinhas, mas também de outros campi mais próximos (Salvador, Santo Antonio de Jesus, Conceição do Coité, Euclides da Cunha);

b) colocar o pós-graduando em atividade docente junto a graduandos dos cursos da área de ciências humanas (história, sociologia, comunicação social, artes plásticas, teatro, museologia) que queiram e/ou estejam em condições de dialogar com os nossos críticos culturais;

c) colocar o pós-graduando em atividade docente junto aos egressos de cursos de letras, história etc., que queiram participar de minicursos, mínimo 40 horas, oferecidos e articulados pelas linhas de pesquisa e conjunto de pesquisadores docentes e discentes do programa.

Edital para seleção de aluno especial 2017.1

Edital sobre Inscrição no Processo Seletivo/2017.1

Nota Informativa

Informamos que devido a concentração de toda equipe no Coleta CAPES, de 16 à 26 de Janeiro não haverá expediente externo.

Seleção – Aluno Regular 2017

Informativos Seleção – Aluno Regular 2017

Seleção aluno regular 2017 – Inscrições homologadas

O Programa de Pós-Graduação em Crítica Cultural torna público o informativo nº2 referente a seleção para aluno regular 2017.